Descrição
Currículo das autoras:
Adriana Marques de Oliveira. Fonoaudióloga do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem – LIDA do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/UNESP/Marilia/SP. Especialização em Linguagem. Mestre e doutoranda em Educação pela Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/ UNESP/Marília/SP. Bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq – Brasil.
Simone Aparecida Capellini. Fonoaudióloga. Livre-Docente em Linguagem Escrita pela Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/ UNESP/Marília/SP. Docente do Departamento de Fonoaudiologia e dos Programas de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/UNESP/Marília/SP. Coordenadora do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem – LIDA do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/UNESP/Marília/SP.
Sumário:
AQUISIÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA LEITURA
COMPREENSÃO DA LEITURA
AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO DA LEITURA
Compreensão da palavra escrita
Compreensão de frase
Compreensão de frases a partir de figura
Instruções e treino
Folha de respostas
Ficha de correção
Participantes
ANÁLISE ESTATÍSTICA
CARACTERIZAÇÃO DO DESEMPENHO DOS ESCOLARES DE ESCOLA PÚBLICA E PARTICULAR
CORRELAÇÃO DO DESEMPENHO DOS ESCOLARES NAS PROVAS ELABORADAS
NORMAS DE INTERPRETAÇÃO
APÊNDICE A – FICHA DE CORREÇÃO
Avaliações
Não há avaliações ainda.