Prazo de Entrega

Prazo de Entrega

A entrega é feita em até 8 dias úteis nas principais cidades do Brasil. Confira no Carrinho de Compras, após digitar seu CEP, o prazo de entrega específico para sua localização. Lembre-se de verificar o tempo de produção e confirmação do pagamento.
  • Valor do frete

    O valor do frete é calculado de acordo com a quantidade de produtos comprados e o local de entrega.

    Valor do frete

    Confira no Carrinho de Compras, após digitar seu CEP, o valor do frete específico para sua localização.

  • Horário de entrega

    Entregas realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, não sendo possível agendar data e horário.

    Horário de entrega

    É necessário ter alguém no local para o recebimento. As entregas ocorrem das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

  • Tentativas de entrega

    Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado. Após a 2ª tentativa, o pedido retornará para nossa central.

    Tentativas de entrega

    Confirmaremos o endereço de entrega e cobrança de um novo frete. O prazo de entrega passará a contar novamente a partir desta confirmação.

  • Endereço inválido

    O cliente é responsável pelo correto preenchimento do endereço de entrega. Alterações no cadastro serão validas somente para próximas compras.

    Endereço inválido

    Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado implicará em cobrança de novo frete.

  • Atrasos na entrega

    Alguns fatores podem levar ao atraso de sua entrega: erros no preenchimento do cadastro, ninguém para receber a encomenda no local, recusa do recebimento por terceiros ou ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.

    Atrasos na entrega

    Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada, entre em contato com a nossa <strong>Central de Atendimento</strong>, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.

  • Como evitar atrasos

    Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, confira o número do prédio e não esqueça de colocar o complemento caso exista. Insira sempre um ou mais telefones de contato.

    Como evitar atrasos

    Certifique-se que digitou um e-mail válido e que nossos e-mails não irão cair em sua caixa de lixo eletrônico. Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.